Prefeitura Municipal por meio da Iniciativa das Secretárias de Meio Ambiente e Educação através das escolas realizaram na data de 22 de março – Dia Mundial da Água, trabalhos de conscientização e visitas em locais de Preservação Ambiental em Bom Jesus.

Mina Municipal
Unidade de Tratamento da BRK e Aterro Sanitário Controlado Municipal.

Água é um bem imprescindível à manutenção de toda vida terrestre, tanto fauna como flora. Fazendo parte da composição desses seres vivos. É de suma importância a preservação da água para a biodiversidade e vida na terra. Bem como, cuidar de todo meio ambiente. Parabenizar as escolas pelo excelente trabalho de conscientização que foi feito, tanto as que trabalharam com visitas quanto internamente, conscientizar nossas crianças é conscientizar o futuro.

Parabéns a Secretaria de Meio Ambiente pela organização e dedicação com que realizam cada tarefa, mais um dia de aprendizado com diversão e pipoca!

Os comentários estão fechados.