0

Um dia Histórico para a Polícia Militar do Pará! Hoje Prefeito Joãozinho Rocha e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Fátima Guimarães participaram da Aula Inaugural do Curso de Formação de Oficiais e Praças da Polícia Militar.

Mais de 03 Mil novos Militares serão Integrados a Corporação.

Um novo Capítulo da História da Segurança Pública do nosso Estado está sendo escrito e Bom Jesus faz parte. Queremos Parabenizar e Desejar muito Boa Sorte nessa nova fase ao Paulo Henrique Pereira, Bonjesuense que está integrando essa nova turma.

Que o índices de criminalidade no Pará sejam cada vez menores e em toda nossa região. Segurança também é nossa prioridade.

Os comentários estão fechados.