Prefeito Joãozinho Rocha acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Fátima Guimarães, Secretário de Gabinete Hélio Borges e a Agente de Desenvolvimento Layla Campos cumprindo agenda de trabalho em São Luís – MA, relativa ao Consórcio Intermunicipal Multimodal-CIM o qual Bom Jesus faz parte.

No dia 14 foi discutida a parte técnica do consórcio e no 15 aconteceu o LABCIM – Solenidade de Lançamento do Laboratório de Educação e Inovações na Gestão Pública do Consórcio Intermunicipal Multimodal.
Prefeito Joãozinho Rocha sempre enaltece a importância do consórcio pro desenvolvimento de Bom Jesus, através dos recursos oriundos tem conseguido realizar grandes obras de extrema importância para a população Bonjesuense e muita coisa ainda estar pro vir.

Os comentários estão fechados.