Pescaria liberada na Lagoa Municipal

0

Nesta última segunda-feira dia 14 de março foi o último dia da quinzena de pescaria liberada na Lagoa Municipal.
Foram momentos de descontração, de famílias reunidas, de muitas emoções em cada peixe pescado.

Gestão Municipal se Orgulha por termos um lugar tão belo em nossa cidade e parabeniza a População pelo cuidado que tiveram, não jogando lixo, respeitando os horários e enchendo esse lugar de vida.
E no domingo dia 13, foram doados peixes a população pois foi o dia marcado pra passar a rede e para que esse momento fosse finalizado com muita alegria e aqueles que não conseguiram pescar também tivessem a oportunidade de ter um delicioso peixe pro almoço de domingo.
Que os peixes que ficaram se reproduzam e que breve possamos ter mais momentos assim.
Juntos Construindo o Futuro!!!

Os comentários estão fechados.