Com o Tema NENHUMA MULHER A MENOS a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no último dia 11 de março um grande e importante ENCONTRO de MULHERES Alusivo ao dia Internacional da Mulher.

Abordando vários temas como as conquistas das mulheres ao longo dos anos, a importância da mulher estar envolvida em todos os meios da sociedade, o direito de ser quem ela quiser e estar onde desejar estar, o feminicídio como algo abominável e intolerável e principalmente a importância de ser MULHER.

Foram momentos importantes e reflexivos com as palestrantes, Promotora Cristina Magella Corrêa Lima e a Assistente Social Débora Beltrão.

Teve momentos descontraídos com a Assistente Social Ângela Bittencourt, música, lembrancinhas e um delicioso coffe brack.

A Gestão Municipal parabeniza e agradece a todos as mulheres que participaram deste momento, se solidariza mais uma vez com a família da Raquel e agradece a presença de todos ali, e não pode deixar de parabenizar a Professora Judith de Oliveira pelas palavras ditas, a Dona Antônia Eugênia que está a frente da Associação das Mulheres de Bom Jesus. E a idealizadora deste momento, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Fátima Guimarães, que tem feito a diferença na sociedade sempre buscando meios de assistir todas as frentes.
A todos que compuseram a mesa de honra, a todas que representaram os anos de conquistas, a linda voz da Leidiane, a  secretária de Cultura Fabrícia Santos representando nosso vice prefeito Jeilson Reis,  Thayane Buss representando o Presidente da Câmara Júnior Buss a nossa voz é uma só.
NENHUMA MULHER A MENOS.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade